terça-feira, 9 de setembro de 2014

AMOR VIRTUAL



     As luzes da rua refletem na janela deixando o ambiente mergulhado na penumbra. A noite cai preguiçosamente... O farfalhar da minúscula e sedutora lingerie aumenta ainda mais o desejo e a ansiedade para o almejado momento.
  Ele bate levemente na porta que se abre devagar, como se cada detalhe fosse minuciosamente planejado...
  Ela corre ao encontro daquele vulto que invade a privacidade de seu quarto, jogando-se de corpo e alma naquele abraço que se abre e fecha em torno de seus quadris. Os lábios se procuram e se juntam num ardente e voluptuoso beijo. Um calor intenso percorre aos dois corpos sedentos de amor- sentimento que queima a carne e perfuma saciando a alma.
  Abraçados se dobram vagarosamente, tocando o linho do lençol para depois mergulhar na maciez do colchão que se rende ao peso dos corpos entrelaçados.
  A boca ávida percorre o busto arfante afastando o leve tecido e deixando a mostra os mimosos mamilos rosados. Ele abocanha um a um com carinho e avidez. O pequeno e delicado corpo estremece enquanto um leve gemido de prazer rompe o silêncio reinante na escura noite. O amante ainda mais excitado desce com os lábios, percorrendo e saciando-se a cada centímetro da pele acetinada que se oferece na languidez do amor.  
Enfim a última peça de roupa desce para o chão e um corpo esguio desabrocha diante dos olhos do amante apaixonado. Ele com um suspiro profundo e intenso toca aquele oásis tão sonhado com os lábios úmidos, como uma abelha a procura do precioso néctar. Mas é só um beijo, um ritual sublime, conhecido na linguagem dos amantes.
  Este gesto faz o pequeno e delicado corpo delirar e com a ferocidade de uma fêmea selvagem lança-se sobre o amado, dominada pelo desejo de ser possuída pelo seu macho.
  Agora é ela que quer desfrutar da preciosidade desse momento intimo e tão esperado...
Coloca-se sobre o corpo estendido, unindo novamente as bocas que se procuram. As salivas se misturam, as línguas se acariciam docemente.
    Momento supremo de junção das almas, felicidade inenarrável, gesto espontâneo e puro sem sombra de vulgaridade. Só o amor impera.
   É com esse amor que ela cobre o amado corpo de beijos, desfrutando-se também de cada centímetro, perscrutando imagináveis pontos íntimos e desconhecidos. Ele acaricia os cabelos sedosos da amada que queima o seu corpo, nessa carícia que lhe arranca gritos e gemidos de felicidade e prazer.  Ama essa mulher que sabe ser lady, até uma dama numa sociedade aristocrata, mas nesse momento esquece tudo para ser somente amante e satisfazer-lhe por inteiro- seus desejos e fantasias...
   Inebriado, quer essa mulher mais que tudo nesse momento e os desejos se misturam culminando na mais bela forma de amor: um mesmo corpo, uma só alma. São momentos em que  só se houve sussurros: palavras doces e maliciosas em que cada um expressa o imenso amor até então duramente contido, impedidos e separados pela tela de um computador.
   Realidade deliciosa!... O ato continua... Precisam transformá-lo em eternidade, pois ambos têm a consciência de que a separação vai doer muito. Ela exprime esse desejo de prendê-lo para sempre com a pressão sobre o órgão que a penetra, ele entende e une-se cada vez mais a esse precioso corpo. Após segundos nessa brincadeira deliciosa o êxtase final onde os sentidos se perdem no infinito e inconfundível ócio do prazer. Momentos que realmente duram eternidade!
   Então ela apoia a cabeça no peito ofegante do amado, aproveitando com alívio cada toque que lhe é permitido por essa sonhada presença. Finalmente tudo foi real! Sentiu melancolia ao recordar-se dos momentos vividos intensamente, mas que ao desligar a telinha do computador tudo acabava numa nuvem de sonhos que se dissipava cruelmente.
    Há dez anos viveram esse amor virtual. Sentiam-se felizes, pois o sentimento sempre foi verdadeiro, mas faltava o cheiro, o toque dos corpos que agora exauridos repousavam um sobre o outro, verdadeiramente saciados da fome do amor que os consumia quando fechavam a tela do computador.
Zilda Costa- Fui desafiada a escrever um conto sensual. Saiu isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário