terça-feira, 23 de setembro de 2014

Exercício poético do antigo Orkut- com Clau Assi



Amor eterno

Busquei seu coração
egoisticamente
desejei que fosse só meu

No rodopio dos sentimentos
que foram nossos momentos
profundamente me alojei

Estou em você
e mais e mais
a essência se aprofunda

eternamente
Amor meu!



                                                                       Cenário

A porta se abre para a realidade
lá fora é primavera o dia se finda.
                                                 Do côncavo ao convexo
tudo no lago se reflete
Matizes de cores sombreada pelo vento

                                                          As flores do Ipê
escorregam pelos galhos
formando um tapete macio.
Aveludado, bordado.

Aqui dentro você e eu
                                      carícias que se repetem numa magia sem fim.
                                   Logo a sombra da noite cobrirá esse cenário
.A porta se fechará.... Mas amanhã..Quando novamente se abrir
Será o sol que virá nos saudar.



Bagagem

Recordações,
lembranças doídas,
num canto esquecida
bagagem de minha vida!

Nela estão refletidas
as decepções sofridas
rostos que no caminho ficaram perdidos

Deixo aí trancado
um passado, uma vida.
Livre me sinto agora
para caminhar novos passos
conquistar o meu espaço!
Recomeçar!
Você não representa, mais nada pra mim!


Belos tempos

                                                 Belos tempos em que a noiva recatada
embora apaixonada
aguardava as bênçãos de Deus.
.E chegado o grande dia
era a alegria de  um ao outro pertencer
                                          
                                                    Soltar o desejo, explorar os corpos
sem pressa, sem preconceitos
quando o amor prevalece.

A cada minuto aumenta a excitação
                                              os corpos se confundem: êxtase e paixão!

Atualmente só valorizam o sexo, sem elos sem nexo
sem fascinação.
Como animais saciando o instinto.
Que desilusão!
Ato simplesmente! Displicente!
Amor assassinado... Sem satisfação!

 

6 comentários:

  1. Ahh que saudade daquele tempo...tanta poesia...tantos poetas... tantas delícias.
    Aplaudindo seus versos novamente.
    beijo ternurento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também!! Aprendi muito, me enlevei com lindos poemas e me surpreendi, colocando minhas emoções no papel. Ainda bem que salvei todos. Obrigada pela visita. Bjs, amiga poetisa!

      Excluir
  2. Foi muito bom te conhecer pessoalmente. Uma alegria

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que o Cristo renasça em cada um de nós!!
    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  4. Janeiro!!
    Passando pra desejar que o ano seja de muita poesia e brisa.

    Beijo ternurento
    Clau Assi

    ResponderExcluir