sábado, 23 de janeiro de 2016

Novo Livro vem aí



Francisco foi um menino de classe média, que recebeu todo incentivo dos pais para construir a sua própria história, porém desnorteado por algumas decepções sofridas, enveredou-se para o mérito da ambição exagerada: aquela que não mede esforço para se conseguir um objetivo. Muito cedo, abandonou a família, os amigos e partiu com cega persistência, passando por cima de sentimentos, de valores morais, não medindo esforços para atingi-lo.
Tornou-se um homem de grandes posses, respeitado e admirado por todos.
Ainda passando por cima dos sentimentos das pessoas, conquistou várias mulheres que usava para satisfazer seus desejos mais sórdidos. Passou anos dedicando-se unicamente em triplicar seus bens materiais, usufruindo de tudo que o dinheiro pode comprar.
Porém, os anos passaram e Francisco começou a sentir a inutilidade dessa riqueza. Ele tinha tudo, mas começou a se sentir só. Longe da família e amigos, com a morte dos pais, ele caiu numa profunda depressão. Só a mudança de atitudes e revisão de conceitos, foi capaz de lhe trazer a paz e a felicidade tão sonhada.

2 comentários:

  1. Em falta com os amigos. Saudades de estar aqui. Muito obrigada por tudo de bom que você me oferece em seu espaço.

    Beijo ternurento

    Clau Assi

    ResponderExcluir
  2. Sempre bem vinda, querida Clau! Nem ouço comparar com o que você nos oferece com seu talento e sensibilidade.Bjs!!

    ResponderExcluir